A sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar realizar uma troca ou devolução, nosso processo é simples e transparente. Confira abaixo todas as informações:
1. Prazo para Trocas e Devoluções
Você tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
2. Condições para Trocas e Devoluções
Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender aos seguintes critérios:
- Estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos;
- Não apresentar sinais de uso, lavagem ou modificações;
- Estar com todos os acessórios e itens que o acompanham.
Caso o produto não atenda a essas condições, a solicitação poderá ser recusada.
3. Motivos para Troca ou Devolução
- Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito, garantimos a troca sem custo adicional.
- Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o item recebido seja diferente do que você pediu, efetuaremos a troca de forma gratuita.
- Arrependimento ou Desistência: Se você não ficou satisfeito com o produto, pode devolvê-lo ou trocá-lo dentro do prazo de 7 dias, conforme as condições mencionadas.
4. Procedimento de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail idealle1@hotmail.com informando:
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução;
- Foto(s) do produto, em caso de defeito.
Após o contato, iremos orientar sobre o procedimento de envio do produto.
5. Frete
- Defeito ou erro no envio: O frete será por nossa conta.
- Troca por outros motivos: Caso deseje trocar o produto por tamanho, cor ou modelo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.
6. Prazo para Finalização
- Trocas serão processadas e enviadas em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
- Para devoluções, o estorno será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O valor será restituído de acordo com o método de pagamento original.
7. Restituição de Valores
- Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão, que poderá realizar o crédito na próxima fatura ou na subsequente.
- Boleto Bancário/PIX: O valor será depositado na conta indicada pelo cliente em até 5 dias úteis após a confirmação de devolução.
8. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução
- Produtos em promoção ou liquidação;
- Itens que apresentem mau uso, sinais de lavagem, avarias ou modificações realizadas pelo cliente.
9. Contato para Dúvidas
Se houver alguma dúvida sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento:
E-mail: idealle1@hotmail.com
Telefone: (42) 3532-5542
Nosso compromisso é garantir que você tenha a melhor experiência de compra!