A sua satisfação é muito importante para nós! Se precisar realizar uma troca ou devolução, nosso processo é simples e transparente. Confira abaixo todas as informações:

1. Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. Condições para Trocas e Devoluções

Para que a troca ou devolução seja realizada, o produto deve atender aos seguintes critérios:

  • Estar em sua embalagem original, com etiquetas e lacres intactos;
  • Não apresentar sinais de uso, lavagem ou modificações;
  • Estar com todos os acessórios e itens que o acompanham.

Caso o produto não atenda a essas condições, a solicitação poderá ser recusada.

3. Motivos para Troca ou Devolução

  • Produto com Defeito: Se o produto apresentar defeito, garantimos a troca sem custo adicional.
  • Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o item recebido seja diferente do que você pediu, efetuaremos a troca de forma gratuita.
  • Arrependimento ou Desistência: Se você não ficou satisfeito com o produto, pode devolvê-lo ou trocá-lo dentro do prazo de 7 dias, conforme as condições mencionadas.

4. Procedimento de Troca ou Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do e-mail idealle1@hotmail.com informando:

  • Número do pedido;
  • Motivo da troca ou devolução;
  • Foto(s) do produto, em caso de defeito.

Após o contato, iremos orientar sobre o procedimento de envio do produto.

5. Frete

  • Defeito ou erro no envio: O frete será por nossa conta.
  • Troca por outros motivos: Caso deseje trocar o produto por tamanho, cor ou modelo, o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

6. Prazo para Finalização

  • Trocas serão processadas e enviadas em até 10 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
  • Para devoluções, o estorno será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação do recebimento e análise do produto devolvido. O valor será restituído de acordo com o método de pagamento original.

7. Restituição de Valores

  • Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão, que poderá realizar o crédito na próxima fatura ou na subsequente.
  • Boleto Bancário/PIX: O valor será depositado na conta indicada pelo cliente em até 5 dias úteis após a confirmação de devolução.

8. Itens Não Elegíveis para Troca ou Devolução

  • Produtos em promoção ou liquidação;
  • Itens que apresentem mau uso, sinais de lavagem, avarias ou modificações realizadas pelo cliente.

9. Contato para Dúvidas

Se houver alguma dúvida sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, estamos à disposição através de nossos canais de atendimento:

E-mail: idealle1@hotmail.com
Telefone: (42) 3532-5542

Nosso compromisso é garantir que você tenha a melhor experiência de compra!